Driver Support (Driver Detective)

One 1.2.7285

Driver Support (Driver Detective) é uma ferramenta que monitora os controladores do se PC, deixando-os sempre atualizados com a última versão disponível

Publicidade

Mantenha sempre atualizados os drivers do seu PC

24 de dezembro de 2019
8 / 10

Um driver ou controlador é o software responsável de colocar em contato o hardware do seu PC com a unidade lógica. Ou seja, o intérprete entre os componentes como a placa de vídeo ou o mouse, só por nomear dois, com o sistema operacional. Ter todos eles sempre atualizados é a melhor forma que funcionem sempre da melhor forma de acordo com o Windows.

Não se preocupe com os drivers do seu computador

Na sua máquina você pode ter muitos drivers instalados, e se tivesse que testar um por um se estão todos atualizados ou não para baixar a última versão, provavelmente seria um trabalho tedioso, além disso, muitos escapariam do seu controle. É por isso que faz sentido baixar uma ferramenta como Driver Support (Driver Detective).

Este software é responsável em monitorar os drivers e checar constantemente se existem novas versões e quais são as mais adequadas para seu PC. Dessa forma você não terá que estar sempre pendente dessas atualizações e seu computador e os componentes estarão sempre em dia.

Este programa, na hora de instalá-lo, leva um tempo em checar se seu PC, e depois mostra todos os componentes instalados e seus drivers. Você pode optar por atualizações manuais ou por a automatização das mesmas.

Elies Guzmán

Formado em História e, posteriormente, em Documentação, tenho mais de uma década de experiência testando e escrevendo sobre apps: reviews, guias, artigos, notícias, truques… que foram inúmeros, sobretudo no Android, sistema operacional que...

Arturo Baca

Arturo Baca

Características